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Termos & Condições

1. Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato conosco através da aba Contato de nosso site e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
O custo de devolução do produto será por conta do comprador (caso o defeito seja procedente o retorno ao cliente será grátis).
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pela Safetline, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2. Embalagem danificada ou de erro na entrega
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através do site ou pelo telefone 19 3887-2444
Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

3. A troca ou devolução não serão aceitas quando:
– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
– Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal e caixa;
– Houver indícios de uso do produto;
– Houver indícios de defeito causado propositalmente;
– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
4. Restituição e estorno de valores:
– Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Safetline.
– O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.

5. Prazo de Entrega:
– O prazo de entrega é informado durante o procedimento de compra do Produto, e leva em consideração o tempo de fabricação do calçado, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O prazo sempre é dado em dias úteis, sendo isento na contagem dos dias os feriados, sábados e domingos. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Safetline envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente e podem ser acompanhados pela área do cliente clicando em MINHA CONTA.

– O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, pagos pelo cliente.